ter. dez 10th, 2019

RJ: Assaltante sofre mal súbito e morre durante roubo no sul fluminense

Câmeras de segurança de um posto de gasolina de Volta Redonda mostram dois comparsas saindo do carro e fugindo, abandonado o suspeito já morto

Um homem sofreu, na última segunda-feira (11), um mal súbito em um posto de combustíveis, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, no sul fluminense. Segundo as polícias Civil e Militar, a vítima de infarto estaria tentando assaltar o estabelecimento com outros dois comparsas no momento em que morreu.

Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostram a chegada de um carro preto sem placa. Dois homens saem do veículo e deixam o motorista no local, que possivelmente seria o responsável pela fuga do grupo.

Após o roubo, os dois suspeitos saíram do posto de combustíveis e deixaram o motorista e o carro usado para o crime no local. De acordo com a Polícia Militar, homens do 28º BPM (Volta Redonda) foram até o local checar a denúncia de assalto, mas encontraram apenas o motorista morto.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 93ª DP (Volta Redonda) registrou o caso como roubo e está tentando identificar os assaltantes vistos nas imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?