seg. dez 16th, 2019

Representantes da ENERGISA se reúnem com prefeito e vereadores

Nesta terça-feira 12 de novembro o prefeito em exercício Jesineison de Aguiar Brandão e os vereadores Marcos Venicio Rodrigues da Silva e Siwal Santana Soares, se reuniram com os representantes da concessionária de energia elétrica em MT ENERGISA, nas dependências da prefeitura, o qual foi explanado aos representantes da empresa a situação caótica em que se encontra o fornecimento de energia no município, tanto é que recentemente através do vereador Marquinho a casa de leis aprovou uma moção de repúdio contra a concessionária de energia elétrica.

Já na semana passada os vereadores, aprovaram também através do vereador Marquinho a criação de uma Comissão Especial com a finalidade de acompanhar os trabalhos realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito criada pela Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso para investigar a Concessionária de Energia Elétrica – Energisa S. A. pela má prestação de serviços ao usuário, atendimento, aumento abusivo nas contas de energia, dentre outras possíveis irregularidades.

O intuito da criação da Comissão Especial, além de participar da mencionada CPI, também tem por finalidade fomentar a participação popular nos municípios, inclusive, se necessário, a realização de consultas públicas e audiências públicas, coletando as demandas dos cidadãos de Colniza. Nos explicou o Vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva, autor da iniciativa.

No encontro de hoje tanto o prefeito como o vereador Marquinho avaliam a reunião como positivo, já que os representantes deram várias explicações e se comprometeram a dar melhorias no fornecimento, além também de estar colocando mais equipes para dar o devido suporte.

Fonte: Colniza MT Notícias

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?