“Imagem forte” – Mulher é executada a tiros em Casa de Prostituição em Colniza(MT)

No começo da noite desta terça-feira, dia 05 de novembro de 2019, no município de Colniza localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, aconteceu mais um homicídio. O crime ocorreu em uma casa de Prostituição, chamada de Balneário Arco-iris(Prostíbulo do Justino).

A vítima Jéssica Payerl Antunes, era Natural de Ariquemes Município de Rondônia, ela tinha 23 anos de idade e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia militar, Jessica estava em companhia de outras duas mulheres identificadas como Fátima Romero Garcia e Valceni Dias Siqueira Ferreira Alves que estavam sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros, de estatura alta, magro e cor branca. Ele teria caminhado em direção a elas com o capacete na cabeça, e disse o seguinte “eu sou feio”, e em seguida sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima, logo em seguida teria montado em sua motocicleta e fugiu do local.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir os motivos e autoria deste homicídio.

Mais informações a qualquer momento.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?