dom. dez 8th, 2019

Câmara de Vereadores de Colniza aprova moção de repúdio contra a Energisa

O autor pretende enviar também para outros municípios da região noroeste que sofrem com o mesmo problema para incentivá-los a realizar movimentos semelhantes

De autoria do vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva (PSB), a Câmara de Vereadores de Colniza aprovou durante a 17ª sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (21), uma moção de repúdio contra a concessionária de energia elétrica em MT Energisa, pelo péssimo atendimento destinado aos usuários do município.

A moção foi aprovada por unanimidade, e ao justificar o pedido a nossa equipe Marquinho afirmou que vários consumidores de energia elétrica apresentaram inúmeras reclamações a ele sobre o aumento das tarifas e sobres as quedas de energia que se tornaram constantes.

“Não podemos aceitar que os consumidores sofram com tantas quedas de energia, pois tenho conhecimento de vários descasos praticados pela Energisa e cabe a nós representantes do povo cobrar a devida solução, pois há uma evidente falta de respeito com os moradores do nosso município. São pessoas que lutam diariamente para levar o sustenta de forma digna para suas famílias. Enquanto vereadores não podemos pactuar e ficar calados diante de tal situação”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Colniza MT Notícias

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?