qui. dez 12th, 2019

Após vários pedidos do Vereador Oseias Colniza(MT) passa a ter atendimento odontológico gratuito

Nesta quinta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Colniza, deu posse a Técnica de Enfermagem Nilzete Martins dos Santos e para a dentista Thagyne Cristina Lima de Souza, aprovadas no ultimo concurso realizado pela administração municipal.

Muito feliz com a posse da nova dentista o vereador Oseias Pereira Guedes, que é Presidente da Comissão de Saúde na Câmara, vinha lutando á vários anos pela causa, comemorou em grande estilo, pois de acordo com ele os moradores vêm sofrendo e reclamando da ausência de atendimentos odontológicos há vários anos e a reativação irá proporcionar uma série de serviços odontológicos que hoje uma grande parte da população do município não tem acesso devido ao alto custo que se é cobrado no município.

Já o prefeito interino Jesineison de Aguiar Brandão, explicou a nossa equipe que a doutora Thagyne irá atender no PSF da Av. 2000 e que a mesma estará realizando diversas palestras nas escolas e posteriormente dará inicio nos atendimentos odontológicos.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?