sex. nov 22nd, 2019

Em Juara bandidos sequestram gerente do Banco Sicoob e sua família e fogem com dinheiro. Vítimas foram libertadas

Em Juara, na noite do dia 2 de setembro, meliantes sequestraram a esposa e filhos do gerente do banco Sicoob e exigiram dinheiro para libertá-los.

O gerente sacou o dinheiro (cerca de 100 reais) e entregou aos bandidos que libertaram a mulher e as crianças, porém sequestraram o gerente e o libertaram próximo da cidade de Novo Horizonte do Norte, quando em fuga para rumo ignorado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar a reportagem da Rádio Tucunaré, a mulher e as Crianças ficaram amarradas numa mata próxima à escola Estadual Daury Riva até  serem libertados.

A Polícia Militar pede para os moradores da região para que observem a presença de um carro Corsa ( não se sabe se é Sedan ou modelo cinco portas) na cor branca e também o Crossfox na cor vermelho, usados para fuga dos meliantes.

Caso localizem ou tem notícia desses Veículos que entra em contato com a polícia militar do seu município através do 190 ou 197 da Polícia Civil. PM de Juara (66) 99991-3039.

A única característica é que os sequestradores são de cor morena, mas não se sabe no momento do fechamento dessa matéria outros detalhes como por exemplo a quantidade de bandidos.

Ouça a narração do repórter Dirceu Barbosa com as informações preliminares fornecidas pela polícia militar:

***mais informações durante a programação da Rádio Tucunaré em qualquer momento

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?