qua. nov 20th, 2019

Um morre e outro fica ferido após roubo em Castanheira durante a noite

Duílio Silva de Oliveira foi encontrado morto a tiros e outro sendo um menor ferido também a tiros na noite desta terça-feira, 20 no município de Castanheira – MT a 790 km da capital Cuiabá, na área central da cidade. 

De acordo com informações a morte de Duílio e o ferimento do menor ocorreram após uma tentativa de roubo, com ameaças e agressões a moradores de uma residência da cidade. 

Segundo informações a dupla de marginais teria furtado duas motocicletas no município de Juína distante 45 km um pouco antes e seguiram até a cidade onde os dois bandidos invadiram uma residência às 23h40min na Rua João Brasil. 

Depois das agressões aos moradores, os marginais fugiram do local, porém minutos após o Duílio foi encontrado morto com dois tiros na AV. 04 de Julho, nas proximidades da Travessa Augusto, o menor estava ferido com dois disparos, na Rua Resende, um pouco mais a frente, acredita-se na participação de outros marginais no crime. 

Duílio Silva, o assaltante morto usava tornozeleira eletrônica e depois de sair do CDP de Juína foi cometer os crimes, o corpo dele foi levado a Juína para exames de necropsia, o menor baleado foi encaminhado para atendimento médico na UPA 24horas de Juína. 

De acordo com o Sargento PM Adair, ainda não há informações sobre quem teria efetuado os disparos que mataram um dos ladrões e ferido o outro menor delinquente; o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Há informações de que um dos envolvidos na ocorrência estaria praticando vários crimes na cidade de Castanheira.

Recentemente a cidade teve a delegacia fechada por determinação do Governo de Mato Grosso. 

Fonte: Cleber Batista/JNMT

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?