qua. dez 11th, 2019

Família é brutalmente assassinada em sítio no interior do Tocantins

A população do município de Pedro Afonso amanheceu de luto na manhã desse domingo (28), pela morte de três pessoas da mesma família.

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma propriedade rural localizada a 60 Km, da área urbana de Pedro Afonso, na manhã desse domingo (28), De acordo com informações recebidas pela reportagem do site Agência Tocantins, pai, mãe e filha foram encontrados assassinados dentro da casa onde moravam.

Uma das vítimas, a filha do casal, morava em Palmas e estava cursando pedagogia em uma faculdade da capital, ela estava passando as férias na casa dos pais em um sítio na Vila Mata Verde na zona rural de Pedro Afonso, na região centro-norte do estado.

De acordo com uma fonte do site, o crime teria acontecido na noite de sábado para domingo, os corpos foram encontrados por volta das 6h da manhã desse domingo, com requintes de crueldade, eles foram espancados até a morte. Ainda segundo a fonte, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal – IML e estão sendo trazidos para Palmas.Continua depois da publicidade

As vítimas foram identificadas como José Miguel Dama, 68 anos, sua esposa Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, 58 anos, e a filha do casal, Ester Barbosa Dama, 21 anos.

De acordo com delegado da Polícia Civil, Bernardo José Rocha Pinto, responsável pela investigação, diligências já estão sendo realizada para localizar os autores do triplo assassinato, a autoridade policial disse ainda que não se sabe que tipo de objeto foi usado para matar as vítimas.

A reportagem do site Agência Tocantins segue acompanhando o caso, outras informações sobre o caso traremos a qualquer momento.

Texto: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?