seg. dez 16th, 2019

Juína(MT) – Corpo de mulher desaparecida desde sábado é encontrado e cunhado confessa assassinato

O cunhado disse que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e matou a mulher por que ela ameaçava contar pra família sobre o romance.

A polícia encontrou nesta segunda-feira (1º) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde sábado (29), em Juína, a 737 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, o cunhado dela, Edmar Borges, de 33 anos, confessou ter matado Ana Paula Bugari Gonçalves, de 28 anos.

Ele é irmão do marido dela e está preso.

Em depoimento à polícia, Edmar disse que tinha um relacionamento amoroso com Ana Paula e matou a mulher por que ela ameaçava contar pra família sobre o romance.

O corpo foi encontrado na área rural de Juína.

O marido de Ana Paula registrou boletim de ocorrência no sábado.Ele afirmou que a mulher estava em uma chácara da família e saiu em uma motocicleta para buscar a mãe dela em outro ponto da zona rural.

No entanto, Ana Paula não chegou até a mãe e nem retornou para a chácara. O marido encontrou a motocicleta dela parada no trajeto. A chave da moto não estava na ignição.

Edmar Borges, de 33 anos, confessou ter matado a vítima. — Foto: Polícia Civil

Edmar Borges, de 33 anos, confessou ter matado a vítima. — Foto: Polícia Civil

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?