qui. dez 12th, 2019

Após suspeita de traição, mulher denuncia namorado traficante; homem foi preso

O homem que já tinha passagem por tráfico e usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante

Uma suspeita de traição fez uma mulher denunciar o namorado a polícia e derrubar um ponto de tráfico no Bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Militar, até a equipe policial duvidou, no primeiro momento do relato da mulher, mas, ao conferir a informação apreendeu grande quantidade de drogas.

De acordo com o cabo Machado, da Rotam, a equipe policial seguia em patrulhamento pelo Bairro Uberaba, na noite de quarta-feira (5), quando foi abordada por uma mulher que afirmou que “tinha brigado com o namorado após descobrir uma traição e que ele era traficante e mantinha drogas em casa”.

A mulher apontou o endereço aos policiais, uma casa no Bairro Pinheirinho, e lá a equipe encontrou o namorado e cerca de 10 quilos de maconha. Não satisfeita, ela ainda revelou a polícia que tinha mais drogas em outro local, no mesmo bairro.

No outro endereço foram encontradas mais drogas, sendo maconha, crack, cocaína e haxixe, em grande quantidade. Conforme a polícia, o entorpecente possivelmente abasteceria o tráfico em Curitiba.

Também foram encontrados a apreendidos um revólver de calibre 38 com numeração raspada, uma pistola de calibre 9 milímetros, carregadores e munições.

O homem que já tinha passagem por tráfico e usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante.

Massa News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?