dom. dez 15th, 2019

Desaparecidas há 6 dias, amigas são achadas mortas numa fazenda em MT

Os corpos das adolescentes, Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas de 16anos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (3), em uma plantação numa fazenda próximo a Sapezal (521 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, funcionários da fazenda Tucunaré encontraram os corpos das jovens no meio da plantação. Foi encontrado perfurações na cabeça e nas costas das vítimas, aparentemente sendo de arma de fogo.

Mayra e Tainara sumiram no último sábado (27) quando saíram de casa por volta das 17horas, desde então não haviam sido vistas.

Os dois corpos, aparentando ser das adolescentes, foram encaminhados para exame de necrópsia para confirmação devido o avançado estado de decomposição em Campo Novo do Parecis.

Ainda não há informação sobre motivo e autoria do crime, que será apurado pela Polícia Civil.

Na rede social amigos e familiares publicaram despedidas as adolescentes. 

“Obrigada a todos que ajudaram compartilhando e pedindo a favor, infelizmente foram achadas sem vida. Que Deus as receba.Meus sentimentos a família”, informou uma amiga.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?