Câmeras de segurança flagram diretora de creche agredindo criança

As imagens teriam sido divulgadas por uma funcionária da creche. Muitos pais ficaram tão chocados que decidiram retirar os filhos da escola

Um vídeo que está circulando na internet chocou pais do Brasil inteiro. Imagens de câmeras de segurança flagraram a diretora, que também é dona, de uma escola particular de educação infantil agredindo uma criança, em Curitiba.

Nas imagens, a criança aparece deitada em um colchão quando, de repente, a mulher parece se jogar em cima da menina. Os pés da criança se movimentam rapidamente, dando a impressão de que ela está se debatendo, sufocada.

O vídeo teria sido divulgado por uma funcionária da creche. Muitos pais ficaram assustados com o que viram e decidiram retirar os filhos da escola. Um desses pais conversou com a equipe de reportagem do SBT e relatou que o seu filho, que estudou cinco anos no colégio, apresentava comportamento estranho.

Em nota, a defesa do colégio disse que a diretora foi afastada por tempo indeterminado. As duas filhas dela assumiram a direção e estão dando suporte aos pais e funcionários. A escola tem duas unidades, que juntas atendem 140 crianças.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, o Nucria. Mais de 30 pessoas devem ser ouvidas até essa sexta-feira (5), entre funcionários, pais de alunos e a dona do colégio.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias