seg. dez 16th, 2019

Bomba! – Criminosos Crivam de tiros a casa do Presidente da Associação da “Magali”

O Presidente estava em sua residência quando ouviu os disparos de arma de fogo.

Na noite desta terça-feira por volta das 23:00hs, no município de Colniza localizado a aproximadamente 1065 km da Capital Cuiabá, o Presidente da Associação, Derisvaldo Ferreira de Sá, que representa os posseiros que lutam pelo direito de um pedaço de terra na fazenda Baurú, popular fazenda Magali, teve sua casa e carro crivados de tiros.

O Presidente estava em casa, quando escutou os disparos, mas achava que seria na rua, mas quando o mesmo saiu para ver, ficou assustado, pois o portão de sua casa, paredes e o carro, foram furados a tiros. Vejam as imagens:

Por sorte nenhum disparo acertou no mesmo, o presidente registrou um Boletim de Ocorrência, e a polícia civil irá investigar o caso.

Clima tenso:

Derisvaldo Ferreira de Sá, é presidente da associação da Magali, terras pertencentes ao Ex-Deputado José Geraldo Riva em sociedade com o Ex-Governador de MT, Silwal Barbosa, sendo que a justiça já deu ganho de causa aos donos e ordenou que os grileiros ficassem a mais de 10 KM da área da fazenda.

Com isso o presidente informou que é um homem direito, trabalhador e que só tem amigos, com isso ele suspeita que só os donos da fazenda teriam motivos para mata-lo, e informou também que por lutar pelos direitos o mesmo vem sendo ameaçado.

Recentemente houve um tiroteio na Fazenda aonde seguranças particulares, alegando legitima defesa, atiraram ferindo várias pessoas e tirando a vida de um homem.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?