sáb. dez 14th, 2019

Presidente da Câmara de Vereadores de Colniza comunica luto e suspende atividades legislativas devido a morte do jovem Caio.

O presidente da Câmara de Vereadores de Colniza, Jesineison de Aguiar Brandão, comunica luto oficial de dois dias no Poder Legislativo pela morte do jovem Caio Vinícios de Anadão de 16 anos, que morreu nesta madrugada de segunda-feira (14) na capital Cuiabá.

Conforme informação repassada a nossa equipe o jovem teria escutado barulhos e ao levantar-se e abrir a porta de sua residência teria sido surpreendido por um invasor que jogou gasolina em sua residência e em seu corpo e ateou fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Caio Vinícius foi encontrado por vizinhos pedindo socorro dentro do imóvel em chamas. Ele foi retirado e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, e seguiu de avião para Juína e na sequencia transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Em nota a casa de leis do município, em nome de todos os vereadores que a compõe, emite nota de pesar em razão do falecimento do jovem Caio Vinícios de Anadão.

Muito querido por todos de Colniza e por ser um grande exemplo de retidão e caráter, o jovem com certeza fará uma grande falta não só para seus familiares, mas também para todos que faziam parte do seu círculo de amizades.
O legislativo Colnizense externa suas condolências a toda a família enlutada rogando a Deus para que conforte a todos.

Fonte: Assessoria

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?