seg. dez 9th, 2019

Heitor é encontrado vivo e o pai preso

Heitor, 4 anos, filho da empresária Larícia Melhorança, 36, que havia sido sequestrado pelo próprio pai, já está em segurança. O pai José Antônio, que executou a tiros o namorado de Larícia, Roberto Lemos, em um posto de combustível na rua Miranda Reis, em Cuiabá, na tarde de sábado (29), foi preso. Ele resistiu à prisão, mas está detido desde essa madrugada de terça (1), em Pontes de Lacerda.

Segundo a mãe de Larícia e avó do menino Heitor, Marinez Melhorança, o garoto está fora de risco. “Estamos indo buscá-lo neste momento. A delegada me disse que ele está bem, só queremos vê-lo”. Larícia está indo junto ao encontro do menino.

Entenda o Caso

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento exato em que o acusado José Antônio chega com seu carro, um Fluence preto, atira no “rival”, e leva Larícia

Após executar o namorado de sua ex-mulher, raptá-la e abandoná-la nas próximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pontes e Lacerda (442 km da Capital), José Antônio de Assis tentou fugir para a Bolívia levando como passageiro o filho que teve com Larícia Melhorança Reyes. O menino, chamado Heitor, tem 4 anos de idade.

O menino foi reencontrado e aguarda a família materna, com a avó do suspeito, após o pai ser detido.

Fonte: RDNEWS

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?