qua. nov 20th, 2019

Aposentada de Goiás é sequestrada por assaltantes e morta em Mato Grosso

Elza Aparecida Flores Santos, de 66 anos, foi sequestrada na cidade de Aragarças, em Goiás.Três pessoas foram presas suspeitas de terem sequestrado e matado a vítima.

Uma aposentada foi sequestrada e assassinada na noite dessa quinta-feira (26), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Elza Aparecida Flores Santos, de 66 anos, foi sequestrada na cidade de Aragarças, em Goiás.

Três pessoas foram presas suspeitas de terem sequestrado e matado a vítima. A Polícia Civil de Goiás dará detalhes sobre o caso na manhã desta sexta-feira (27) em uma coletiva em Aragarças.

De acordo com a polícia, Elza foi sequestrada na casa dela, no setor Araguaia, em Aragarças, por um casal.
Os sequestradores saíram no carro da vítima. O veículo foi encontrado na noite de quinta-feira, em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, com uma outra pessoa. Através dessa pessoa, que foi presa, os policiais localizaram o casal, que confessou ter assassinado a aposentada.

O corpo foi encontrado numa estrada vicinal do Distrito de Vale dos Sonhos, em Barra do Garças.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

Qual é a sua Opinião?