Em cidade de Rondônia, homem é assassinado por populares, após esfaquear ex- mulher e atual marido dela

Quando polícia chegou, encontrou corpo com várias perfurações

Um homem de 38 anos foi morto por populares, no final da tarde de ontem (domingo, 01), após ele ter ferido a golpes de faca sua ex-companheira e o atual esposo dela. O crime foi registrado na região central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

O homem teria chegado à casa onde as vítimas moram e chamado pela mulher, que tem 35 anos. Quando ela se aproximou do portão, ele sacou a faca e passou a golpeá-la. Ao sair em defesa da vítima, o atual esposo dela também foi atingido pelos golpes de faca.

Durante o crime, populares que ouviram gritos se aproximaram, enquanto o agressor tentou fugir em uma motocicleta. Mas, ele foi perseguido e alcançado.

O casal que sofreu os golpes de faca foi encaminhado a um posto de saúde do distrito e não corre riscos de morte. Porém, quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, o autor da dupla tentativa de homicídio estava jogado no meio da rua, morto com várias perfurações pelo corpo. No local, não havia mais ninguém.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi encaminhado ao IML.

Fonte: Rondoniaovivo
Autor: Jéssica Chalegra

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?