“Colniza em Chamas” – Forças de Segurança realizam mega operação e tentam apreender Drone de morador na Linha – 60

Está sendo realizada uma mega operação em conjunto com a SEMA, PMMT, Polícia Civil, IBAMA, no município de Colniza, município localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, e de acordo com informações obtidas pelo Site O Pantanal OnLine, essa operação é devido o município está na lista dos que mais tem focos de queimadas.

Vejam bem, um morador da cidade, procurou a nossa equipe e informou que estava em uma área de terra, na linha-60 “KAPA”, fazendo filmagens com o uso de um drone, quando foi abordado pelos agentes de segurança, que de acordo com o morador queriam apreender seu drone.

“Foi um momento tenso, nos trataram mal queriam apreender o drone e eu dizia que apenas estaria realizando filmagens do local”. Afirmou o morador

Veja as imagens enviadas pelo nosso leitor:

Nossa equipe tenta encontrar os responsáveis pela operação, mas é muito difícil localizar os mesmo, estamos tentando contato com o governo de estado para esclarecer sobre a operação, bem como informar a sociedade o balanço desta operação.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?