Delegado de MT é encontrado morto dentro de apartamento

Delegado Israel Pirangi Santos, 40, lotado na delegacia de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá) foi encontrado morto dentro de um apartamento em São Paulo (SP), na madrugada de quarta-feira (28). De acordo com as informações da Polícia Civil, Israel estava na cidade desde o dia 21, onde passaria por uma consulta médica.

No entanto, sem notícias desde domingo (25), policiais pediram ajuda das autoridades de São Paulo, que foram até o apartamento e encontraram o corpo em estado de decomposição. Ao lado do corpo, havia uma carta onde pedia privacidade e respeito à situação.

Leia também – PRF apreende adolescentes que fizeram família refém e fugiram com caminhonete

O delegado atuava na Polícia Civil de Mato Grosso desde 2014, quando tomou posse no cargo. Nascido em Brasília (DF), foi delegado nas cidades de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Monte Verde e Peixoto de Azevedo.Há um ano atuava em Diamantino.

PJC lamenta

Polícia Civil, por meio do delegado geral Mário Dermeval de Resende, lamentou a morte prematura do colega e prestou condolências à família. Ele colocou a corporação à disposição dos familiares para auxiliar no que for necessário.

“Era um delegado que desde 2014 prestava trabalhos na Polícia Civil com muita qualidade e isso foi marco em breve sua carreira. Infelizmente acabou nos deixando e fará muita falta à instituição que sempre o lembrará pela qualidade enquanto ser humano e profissional de segurança pública”, disse.

O corpo de Israel será encaminhado para Brasília, onde será sepultado. Ele era solteiro, sem filhos. Deixa pai, mãe e três irmãos. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?