“Abandonados pelo Governo” – Aterro não suporta peso e carreta cai em desvio na MT 208 em Aripuanã

Segundo acidente é registrado em menos de 24 horas no município.

Uma carreta carregada com madeira acabou tombando na tarde desta terça-feira (20), dentro do “Rio”, na MT-208 no município de Aripuanã, durante a passagem sobre um aterro feito para ser utilizado como rota de desvio de uma ponte de madeira, que caiu no dia anterior devido a outro acidente com um Caminhão Julieta.

O aterro não suportou o peso da carreta, que acabou tombando dentro do rio. As informações ainda são poucas, e não conseguimos averiguar se o motorista se feriu. Entretanto, imagens enviadas para nossa redação demonstram a gravidade do ocorrido. Segundo acidente é registrado em menos de 24 horas no município.

O local onde ocorreu o acidente fica a 25 km da área urbana de Aripuanã, nas proximidades do Assentamento Medalha Milagrosa. De acordo com o secretário da Sinfra de Aripuanã, José Augusto Martins, a equipe está local providenciando de forma emergencial melhorias no desvio para amenizar os transtornos causados à população.

Mais informações sobre a liberação do trafego, pelo telefone (66)3565-1694.

Fonte: TOP NEWS

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?