Tragédia! Vítimas que morreram em acidente estavam visitando parentes em Colniza(MT)

Direção de escola confirma morte de professora vilhenense; mãe e marido dela também teriam morrido em acidente no MT

Irmã da educadora, que viajava no mesmo carro, sobreviveu

“É com imensa tristeza em nossos corações informamos a morte da professora Dirce do 3 ano A matutino e seu esposo, nós da Escola Dalila Donadon. Mesmo sabendo que as palavras não podem expressar a dimensão de nossa dor, ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará!!! Semed Vilhena. Saudades doce professora Dirce”

Com estas palavras e usando uma foto da professora Dirce Bianchini de Ávila, 56, a direção da Escola Municipal Dalila Donadon, em Vilhena, confirmou a morte da educadora, que trabalhava na instituição de ensino. O falecimento havia sido noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, mas a polícia do Mato Grosso, onde aconteceu o acidente fatal ainda, não divulgou as identidades das vítimas. Lembre aqui.

Além de Dirce, segundo amigos, morreram no acidente, numa estrada de terra a 150 km do distrito de Conselvan (MT), o marido dela, o construtor João Batista de Ávila, 59, e a mãe, Irene Bianchini. Já a irmã de Dirce, que não teve o nome divulgado, e viajava no mesmo carro que caiu no rio, sobreviveu e foi resgatada.

Entrevistada pelo site, uma tia de João Batista, que dirigia o carro envolvido na tragédia, disse o casal, a sogra e a cunhada do construtor iriam visitar familiares de Dirce no Estado vizinho. Em outro carro, uma picape, viajam irmãos da professora vilhenense.

A entrevistada ainda não foi informada sobre os detalhes do acidente, mas revelou que os corpos foram levados para Conselvan.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?