Hackers invadem site do Sintep(MT) e postam foto de arma

O internauta que tenta acessar o endereço encontra uma mensagem com a silhueta de uma arma e a seguinte mensagem: “[#] Faça Seu Papel, Pois Ninguém Vai Faze-lo (Sic) Pra Você [#]”.

Hackers invadiram o site do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) nesta segunda-feira (15). O internauta que tenta acessar o endereço encontra uma mensagem com a silhueta de uma arma e a seguinte mensagem: “[#] Faça Seu Papel, Pois Ninguém Vai Faze-lo (Sic) Pra Você [#]”.

Os trabalhadores dessa categoria estão em greve há quase dois meses.

O Sintep disse ao G1 que está em contato com a equipe técnica do site para saber o que aconteceu e tentar investigar a invasão.

Não há informações se o ataque tem relação com a greve dos trabalhadores.

A mensagem é acompanhada de uma música, ‘Put your head on my shoulder’, do cantor canadense da década de 50, Paul Anka.

Greve
Em assembleia realizada na sexta-feira (12), os profissionais da rede estadual de educação rejeitaram a proposta apresentada pelo governo durante a segunda reunião de conciliação.

Na ocasião, o executivo estadual propôs pagar os pontos cortados dos servidores grevistas, caso o movimento se encerrasse. A maior parte dos trabalhadores não concordou com a proposta.

De acordo com o presidente do Sintep, Valdeir Pereira, o que o governo propõe não atende às reivindicações feitas pela categoria como o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e o cumprimento da Lei 510, que se refere ao reajuste de salários.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?