Jovem é espancada até a morte pelo marido e tem rosto desfigurado em MT, diz polícia

Paulo André de Oliveira, de 36 anos, está preso. A mãe da vítima, que encontrou o corpo, disse que o casal brigou durante a madrugada depois de voltarem de uma festa e que o genro agrediu a filha.

Uma jovem de 23 anos foi morta por espancamento, nesta quinta-feira (11), em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. O suspeito do crime é o marido dela, Paulo André de Oliveira, de 36 anos, que foi preso, segundo a Polícia Militar.

O corpo de Bruna Francisca da Silva foi encontrado pela mãe dela, nos fundos da residência na zona rural do município. O rosto estava desfigurado e o corpo apresentava vários ferimentos.

A mãe da vítima chamou a polícia e ligou para o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher já estava morta.

A mãe disse à polícia que ela viu a filha e o marido discutindo durante a madrugada após chegarem de uma festa.

Paulo André de Oliveira foi preso depois do crime — Foto: PM-MT/ Divulgação

Paulo André de Oliveira foi preso depois do crime — Foto: PM-MT/ Divulgação

Paulo André começou a agredir Bruna fisicamente e a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular da mão dela e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue nas paredes do local onde a vítima foi encontrada.

Após buscas, os policiais militares conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a delegacia e pode responder por feminicídio.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?