Macabro! Em Sorriso(MT) sobrinho mata e arranca coração da tia no Vila Bela

O crime bárbaro foi registrado na noite desta terça-feira (02), no bairro Vila Bela. Um rapaz, identificado como Lumar Costa da Silva, 28 anos, sobrinho de Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, a matou e arrancou o seu coração. Segundo informações, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que a havia matado e lhe arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica.

Depois disse que era apaixonado pela filha de Patrícia de apenas 07 anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho, interveio e Lumar acabou fugindo com o carro de Patrícia. Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores.

Ele acabou preso pela Polícia Militar. Revoltados, amigos e familiares de Maria estão em frente à delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritam por justiça. Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz.

Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saísse de sua casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (02) foi até a casa da tia e a matou com requintes de crueldade.

Fonte: Larissa Gribler/Portal Sorriso

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: