Policial do MT é morto a tiros em emboscada em área de garimpo no PA

Segundo a Polícia, o crime ocorreu na noite de sábado (22), em uma estrada vicinal na área de garimpo Água Branca, em Itaituba.

O policial Cleiton Xavier Costa, da Polícia Militar do Mato Grosso (MT), foi morto a tiros em uma estrada vicinal na área de garimpo Água Branca, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu na noite de sábado (22), por volta das 19h30. O soldado, que é proprietário de uma fazenda na região, teria sido assassinado em uma emboscada.

No local do crime foram encontrados um cartucho de calibre 12 e uma cápsula calibre 9. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A apuração preliminar da Polícia aponta que a vítima era procurada por deserção, quando o militar abandona o serviço ou posto sem permissão de um superior. O militar também era suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo a banco, segundo a Polícia.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: