Moradores de Colniza(MT) criam abaixo-assinado contra portaria de secretário de dono de rádio pirata, que foi gravado extorquindo prefeita.

#RevogaBrandão – Dono de rádio pirata foi rejeitado por quase 100% da comunidade, Prefeito enfrenta abaixo-assinado.

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR112488

Publicamos que o Prefeito interino de Colniza, município localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, Senhor Jesineison de Aguiar Brandão, fez uma nomeação polêmica, ou seja, nomeou para Secretário de desenvolvimento rural, o dono de uma rádio pirata, popularmente conhecido por “Helinho da rádio”.

Vejam bem, na época(2012), a então prefeita de Colniza Nelci Capitani denunciou que o radialista e ex-vereador Helio Mendes de Souza (Helinho da Rádio), há muito tempo tentava tirar proveito através de uma emissora de rádio. Ela contou que o radialista passava a maior parte da programação criticando a administração.

Vejam o vídeo:

Pois bem, a revolta foi enorme por parte dos moradores de Colniza, que indignados, em menos de 24 horas, criaram na net uma petição pública pedindo que o Prefeito revogue a portaria imediatamente. Veja no link abaixo a petição e como assinar:

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR112488

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: