Pelo amor de Deus, não deixe os estados e municípios fora da reforma, pede Mauro

O governador Mauro Mendes (DEM) aproveitou a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) para reafirmar a defesa da Reforma da Previdência. “Precisamos encontrar um novo caminho para que o Brasil não fique atolado no crescimento e geração de emprego. Quero dizer aos parlamentares presentes aqui: gente,  pelo amor de Deus, não deixe os estados e municípios fora da reforma (da Previdência), senão vamos estar trabalhando só para pagar os aposentados e vai faltar recursos para saúde, educação e segurança.”, discursou durante o lançamento do programa “Juntos pelo Araguaia”, em Aragarças (GO), na manhã desta quarta (5).

Horas antes, junto com com os governadores do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), e de Goiás,  Ronaldo Caiado, Mauro divulgou vídeo pedindo aos parlamentares urgência na aprovação da Reforma da Previdência. Segundo o democrata, a medida é fundamental para o Brasil voltar a crescer e a gerar empregos.

Ele faz a defesa da Reforma da Previdência no dia em que Bolsonaro  visita Mato Grosso e Goiás para lançar o programa de recuperação da bacia do rio Araguaia em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Ainda nesta semana, o chefe do Executivo rechaçou a possibilidade da exclusão dos estados e municípios do texto que vem sendo  cogitada pelo relator da Previdência na Comissão Especial da Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

“Excluir os Estados e os municípios é jogar contra o país. Jogar contra todos os brasileiros. A não aprovacão vai fazer com que o Brasil sangre durante anos, com esse tema da Previdência, causando ainda mais prejuízos a nossa população”, disse Mauro, que tem defendido a reforma como solução para o sistema previdenciário brasileiro e de Mato Grosso.

“Eu e os governadores de Tocantins Mauro Carlesse e de Goiás Ronaldo Caiado contamos com os parlamentares para a aprovação da Reforma da Previdência. É muito importante para o Brasil e fundamental para os Estados e municípios brasileiros. Pedimos para todos os parlamentares do Brasil que tenham a sensibilidade e ajudem o país, pois não podemos mais ficar sangrando e esperando essa importante reforma para fazer o Brasil voltar a crescer e voltar a gerar empregos”, postou o governador hoje pela manhã.

Fonte: RDNews

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?