Belém: Polícia desvenda chacina do Guamá. Veja quem são os envolvidos

Polícia Civil identificou os envolvidos na chacina ocorrida no último domingo, no bairro do Guamá, em Belém, que vitimou 11 pessoas. As informações foram divulgadas no início da noite desta sexta-feira (24), durante coletiva, quando nome dos oito acusados foram divulgados. Entre os envolvidos, quatro são policiais.

Confira o nome dos oito envolvidos:

1- Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima (foragido);
2- Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva(foragido);
3- Cabo PM José Maria da Silva Noronha (foragido);
4- Cabo PM Wellington Almeida Oliveira (preso);
5- Jailson (civil- preso);
6- Santana (civil – preso);
7- Aguinaldo (civil – preso)
8- Diel (civil – foragido)

O CASO

Onze pessoas morreram, na tarde de domingo (19), após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas são cinco mulheres e seis homens. Homens encapuzados chegaram no local e efetuaram os disparos. A maioria atingiu a cabeça das vítimas.

Na terça-feira (21), Edivaldo dos Santos Santana e Aguinaldo Torres Pinto foram presos no momento em que estavam em uma oficina no bairro da Pedreira, para desmontar o veículo usado no crime. O dono de uma padaria também foi preso, na quinta-feira (23), suspeito de envolvimento no crime.

Após o crime, o governador do Estado, Helder Barbalho, gravou um vídeo e disse: “Se esta ação foi para intimidar, esqueçam’.

Fonte: Diário Online

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: