PARAGUAI: Estudante de medicina de nacionalidade brasileira arranca um olho aparentemente sob os efeitos de droga; Veja imagens

Um estudante brasileiro de medicina no Paraguai retirou um de seus olhos com a mão, informação obtidas é que o mesmo estaria aparentemente sob efeito de alguma droga, estava muito agitado. Em determinado momento teria enfiado os dedos no olho até retira-lo.

Uma ambulância foi chamada no local e levou o estudante até o hospital de emergência mais próximo. A polícia ainda está investigando o caso.

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?