Colniza(MT): Polícia civil realiza Operação Progressão l na região.

Na cidade de Colniza em desfavor de Joel Avelino dos Santos, por crime de estupro.

A Secretaria de Segurança Pública do estado de Mato Grosso, iniciou nesta quarta-feira, dia 24, a operação “Progressão I” que será deflagrada até sábado, dia 27, onde o objetivo da mesma é cumprir mandado de prisões em desfavor de suspeitos que praticaram vários crimes nas regiões de Água Boa, Juína, Aripuanã, Querência, Colniza e Canarana.

Na regional de Juína, a polícia civil, sob o comando do delegado doutor Marco Remuzzi, e sua equipe, cumpriu na data de hoje um mandado de prisão preventiva na cidade de Colniza em desfavor de Joel Avelino dos Santos, por crime de estupro. Ainda durante o cumprimento da ordem judicial uma arma de fogo foi apreendida, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda na regional de Juína, policiais estão averiguando denúncias da atuação de garimpos ilegais no município de Aripuanã, e dando cumprimento a mandados de prisões por homicídios e golpes na modalidade finam, ocorridos em Colniza.

A continuação desta operação contará com apoio da polícia militar, corpo de bombeiros e Politec.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: