Três morrem em violento acidente no Nortão; um era vereador

Três pessoas morreram, esta noite, em um violento acidente na MT-242, no município de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Entre as vítimas está o vereador Ney de Paula Teixeira, 49 anos, do PPS. Ele estava em uma Toyota Hilux preta que colidiu frontalmente com um VW Gol.

O motorista e um passageiro do Gol morreram no local. Suas identidades estão sendo confirmadas.

O vereador Ney foi socorrido com vida mas acabou falecendo. A Funerária Mato Grosso informou, há pouco, ao Só Notícias que o corpo chegou há instantes e ainda será feita necropsia. Ainda será definido local do velório.

Um homem e uma criança, que estavam na caminhonete, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações do estado de saúde deles.

Há poucas detalhes das circunstâncias do acidente, que foi a cerca de 40 km de Ubiratã. A colisão foi frontal e o trecho onde ocorreu é pavimentado.

A prefeitura deve decretar, nesta 2ª feira, luto oficial de três dias, informou o secretário de Administração, Mauro Soliani, pela morte do vereador que também era conhecido como Ney da Madeireira.

Em instantes mais detalhes

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: reproducão e assessoria/arquivo)

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: