URGENTE! – Câmara de Colniza acata por unanimidade denúncia contra vereador “Danielzinho” e abre Comissão para apurar os fatos

A denúncia foi feita pelo morador da cidade, “Adilson  Povão”

A Câmara Municipal de Colniza constituiu, durante Sessão Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira (08/04), a CEI (Comissão Especial de Inquérito) que vai investigar o vereador Daniel Pereira de Andrade (PT).

A denúncia foi feita pelo morador da cidade, Adilson Rodrigues da Silva, que protocolou o documento na casa de leis na semana passada, relatando supostas irregularidades cometidas em um procedimento licitatório na construção de uma ponte de madeira, o qual envolve a empresa Daniel Pereira Andrade Júnior – ME.

No documento o denunciante solicitou que a casa de leis apure os fatos e tomem as medidas cabíveis.

Durante a Sessão foi realizado a leitura da denúncia e o suplente do parlamentar Adão assumiu a cadeira durante a votação que decidiria se receberia a denúncia ou não.

Sendo que após ser acatada a denúncia por unanimidade o presidente da casa de leis Jesineison de Aguiar Brandão escolheu os três vereadores integrantes para a comissão que investigará os fatos, sendo eles Nicodemo Zitkoski como relator, Silvanio Alberto da Cruz como secretário e Elias Bento de Oliveira como presidente.

A Comissão terá um prazo de até 30 dias, prorrogáveis por igual período, para apurar os fatos e concluir a investigação.

Fonte: Colniza MT Notícias

Para entender o caso veja no link:

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?