Tentativa de assalto a bancos deixa ao menos 10 mortos em SP

Grupo de 30 criminosos atacou as agências do Banco do Brasil e do Santander

SOROCABA – Ao menos dez suspeitos morreram durante tentativa de assalto a dois bancos, na madrugada desta quinta-feira (4) em Guararema, na região metropolitana de São Paulo. Os moradores foram acordados por explosões, intenso tiroteio e o barulho de sirenes.

Por volta das 3 horas da manhã, um grupo de 30 criminosos atacou as agências do Banco do Brasil e do Santander. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e atacaram a outra agência, mas não teriam conseguido levar o dinheiro.

powered by Rubicon Project

O bando já era monitorado pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar conseguiu cercar os criminosos ainda durante a ação. O grupo foi atacado na estrada que liga a cidade a Santa Branca.

Ao menos seis suspeitos foram mortos no local. Durante a fuga, um homem foi tomado como refém e o criminoso conseguiu invadir um sítio, arrombando a porta.

Donos da casa invadida, Vanderleia Vicente Gomes e o marido também foram feitos refém, mas os policiais invadiram o local e mataram o criminoso. Até o início da manhã, a PM continuava em busca de outros suspeitos. As agências estavam interditadas por terem sido deixados explosivos em seu interior.


Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: