Bando furta peixes em chácara e jovem acaba morto em fuga

Romario Wesley Gomes Ramos, 24, morreu durante fuga na madrugada deste sábado (23) após participar de furto em uma chácara no assentamento Estrela do Oriente, no Posto Cinquentinha, na região da zona rural de Nossa Senhora do Livramento. Gleison Junior de Lima Soares, 25, e Genildo Oliveira Figueiredo, 18, foram presos pelo crime.

Leia também – Chacareiro é assassinado à tiros e atirador preso

Segundo informações da ocorrência, na fuga do local, os suspeitos foram perseguidos por uma motocicleta e ao sair na BR-070, Romário que conduzia o carro foi atingido por disparos. Gleison rapidamente assumiu a direção até Várzea Grande.

Para socorrer o baleado, os comparsas acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito e loja a Polícia Militar foi chamada até o local.

Aos policiais eles admitiram ter ido furtar peixe na região de chácaras e descartaram às margens da rodovia, para levar o comparsa até o Pronto Socorro. Porém por problemas mecânicos não conseguiram.

A carroceria do carro estava com forte odor de peixe. Equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e realizaram análise do local. O caso será investigado.

Genildo Oliveira Figueiredo, 48, Gleison Junior de Lima Soares, 25, foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ambos tem passagens criminais.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?