Vereador “Walzinho” cobra da empreiteira agilidade na instalação de energia elétrica na Linha 12 Paredão em Colniza(MT).

O Vereador “Walzinho” afirmou que esse projeto “luz para todos” é do governo federal, mas vem se empenhando para que a empresa responsável tenha mais agilidade na conclusão das obras.

O parlamentar também informou a equipe do site O Pantanal OnLine, que essa era uma obra que se encontrava a muito tempo parada e com isso o mesmo vendo a necessidade dos moradores da linha 12 Paredão, em ter energia em suas propriedades, deslocou-se até a capital Cuiabá e reuniu-se várias vezes com os representantes da Energisa, Eletronorte e comitê gestor o que fez este sonho se tornar realidade.

Ainda de acordo com o vereador, a empresa Líder está na linha 12 paredão, aonde a mesma já está fazendo a instalação dos postes.

Estou acompanhando de perto e estive pessoalmente fiscalizando os trabalhos da empreiteira líder, e com isso pedindo mais agilidade na execução das obras. Afirmou Walzinho

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: