Colniza(MT) – Secretário de Saúde afirma que não falta remédios na farmácia básica e que atendimento é de excelência

Aquele tempo que faltava soro já ficou para traz, afirma Vanderlei.

A equipe do Site O Pantanal OnLine sempre esteve preocupada com a saúde pública do Município de Colniza, localizado a aproximadamente 1065 KM da capital Cuiabá, e, ficamos sabendo que recentemente a secretária de saúde informou que os “tempos que faltava de tudo na farmácia básica acabou”.

Então este sempre foi o nosso ponto de vista, informar a sociedade a realidade dos fatos, com isso, fomos até a secretaria de saúde e procuramos o secretário, senhor José Vanderlei Nunes, que imediatamente atendeu a nossa equipe nos informando essa boa notícia para os moradores da cidade.

O secretário informou ao Site, que procurou sanar de vez a falta de remédio na farmácia básica, e para isto teve que se dedicar ainda mais para cumprir este que era seu objetivo.

O prefeito de Colniza Celso leite Garcia, que estava presente, parabenizou o secretário, por ser eficaz em uma área da saúde que era difícil de estabilizar, tinha sempre alguém reclamando, hoje os tempos em que se faltava até soro e só tinha diclofenaco já ficaram para traz, o atendimento que já era ótimo tem melhorado a cada dia de acordo com que temos visto nas redes sociais do município. Afirmou o chefe do executivo municipal

O Secretário sabedor das dificuldades da pasta, disse que não é fácil manter qualquer área da saúde em funcionamento pleno, pois a eficácia depende de outras pessoas, mas segundo Vanderlei, esta corrente, que está sendo firmada neste momento no município decorre também do esforço de uma grandiosa equipe, formada por pessoas super humanas e compromissadas com o bem estar dos cidadãos de Colniza.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: