Vasco vence Fluminense no Maracanã e conquista Taça Guanabara 2019

Em meio a confusão, Vasco leva título contra o Flu

Em jogo marcado pela confusão com a torcida, o Vasco bateu o Fluminense por 1 a 0 e levou o título da Taça Guanabara, garantindo uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

A partida ficará mais marcada pelo que aconteceu nos bastidores do que no campo. Após uma briga entre os clubes pelo lado da torcida no Maracanã, a Justiça do Rio afirmou que a partida seria disputada com portões fechados.

Horas antes do jogo, após uma reunião com o Governo do Rio, o Vasco anunciou que o jogo seria com portões abertos, mas o Juizado Especial Criminal os manteve fechados.

O jogo começou com portões fechados e a Polícia começou a dispersar a torcida com bombas e gás lacrimogênio. Quando a confusão parecia ter terminado, os portões foram abertos aos 27 minutos do primeiro tempo e a torcida entrou.

Em campo, o Fluminense foi melhor e manteve a posse de bola, mas o único gol foi vascaíno. Marlon errou na saída de bola e fez falta em Rossi. Danilo Barcelos cobrou na área, a bola passou por todo mundo e entrou.

Goulart estreia, mas Palmeiras empata com a Ferroviária

Em jogo morno em Araraquara, o Palmeiras contou com a estreia de Ricardo Goulart, mas não saiu do zero contra a Ferroviária.

O Verdão teve duas boas chances no primeiro tempo, as duas com seus zagueiros. Na primeira, Gustavo Gómez cabeceou rente a trave. Na segunda, Luan ganhou no alto, mas Tadeu fez a defesa.

A principal chance do Palmeiras no segundo tempo veio aos 17 minutos. Goulart escorou para Borja e o colombiano chutou no canto, mas o goleiro Tadeu foi buscar.

América e Cruzeiro ficam no zero após atraso por chuva

Em jogo atrasado por causa da forte chuva em Belo Horizonte, América e Cruzeiro ficaram no 0 a 0, permitindo que o Atlético assumisse a liderança do Campeonato Mineiro após vencer o Tupi no sábado.

Com um gramado encharcado após a chuva forte, nenhum dos times conseguiu fazer muito e o placar foi merecido.

Mistão do Grêmio empata contra o Brasil de Pelotas

Com time misto e sem Renato Gaúcho no banco, o Grêmio ficou no 0 a 0 fora de casa contra o Brasil de Pelotas.

O Tricolor até criou bastante durante a partida, mas parou em uma ótima atuação do goleiro Carlos Eduardo, que fez quatro belas defesas para segurar o ímpeto gremista.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?