Polícia Civil prende três motoristas embriagados em Juína

Um deles apresentou 0,80mg/l de álcool no organismo

Três motoristas com teor de álcool no organismo muito acima do permitido por lei foram flagrados, no município de Juína, nas primeiras horas deste domingo (17.02). Eles estavam concentrados na saída da cidade ingerindo bebida e com som alto.

Um dos motoristas dirigia um veículo Golf prata, D.C.S, 29 anos. Ao ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), indicou teor de 0,80 mg/l, índice superior aos 0,34mg/l, permitido na legislação de trânsito,  caracterizando assim infração criminal de embriaguês ao volante.

Outros dois, sendo R.L.R, 18 anos, que conduzia um veículo Gol, e J.V.A, 22, uma caminhonete S10, após soprarem o aparelho apresentaram 0,59 mg/l, cada.

Os motoristas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para autuação criminal. Além do procedimento policial devem responder administrativamente pelas infrações de trânsito.

Os veículos foram liberados  para pessoas habilitadas das famílias. Os flagrantes estão sendo lavrados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que coordenou a equipe de investigadores que atuou na fiscalização.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: