Prefeitura de N.S. do Livramento cancela tradicional festa de Carnaval e dinheiro deve ser usado em capela mortuária e pontos de ônibus

Além disso, a prefeitura registrou reclamações de moradores quanto ao comportamento de alguns foliões nos anos anteriores.

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, Silmar de Souza Gonçalves (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (7), que foi suspenso o tradicional Carnaval no município.

A verba pública que seria destinada para a folia, cerca de R$ 96 mil, será usada na conclusão da capela mortuária, em serviços de tapa-buracos e na construção de pontos de ônibus na cidade.

Além disso, a prefeitura registrou reclamações de moradores quanto ao comportamento de alguns foliões nos anos anteriores.

A capela mortuária está praticamente pronta, mas faltam móveis e utensílios para ser inaugurada e entregue à população.

O prefeito diz que parte do dinheiro que seria utilizado no Carnaval será aplicado na compra de aparelhos de ar-condicionado, bebedouros e poltronas para o local. A aquisição dos equipamentos deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Ainda de acordo com o prefeito, o asfalto de muitas ruas foi prejudicado pelo período chuvoso. O dinheiro será utilizado para uma operação tapa-buracos.

Pontos de ônibus também devem ser construídos no município.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: