Colniza/Castanheira – Motoristas reclamam de atoleiros causados por chuvas em trecho da BR-174 em MT

Em imagens feitas durante a passagem pela estrada, os motoristas apontam os desafios enfrentados. Além dos caminhoneiros, carros de passeio e ônibus estão presos no lamaçal.

Carros estão atolados em trecho da BR-174, em Mato Grosso — Foto: Arquivo Pessoal

Carros estão atolados em trecho da BR-174, em Mato Grosso — Foto: Arquivo Pessoal

Motoristas que transitam por um trecho da BR-174 entre os municípios de Juruena e Aripuanã, a 893 km e 976 km de Cuiabá, respectivamente, reclamam das dificuldades enfrentadas por atoleiros causados por chuvas.

Em nota, o Departamento Nacional de Transporte e Infraestrutura (Dnit) informou que uma equipe é responsável pela manutenção do trecho e que são feitas tratativas para a assinatura de um convênio com o governo do estado para a pavimentação do trecho.

Em imagens feitas durante a passagem pela estrada, os motoristas apontam os desafios enfrentados. Um caminhão que transporta produtos para um laticínio não conseguia seguir viagem por causa dos atoleiros.

Atoleiros foram formados pelas chuvas, segundo motoristas — Foto: Arquivo Pessoal

Atoleiros foram formados pelas chuvas, segundo motoristas — Foto: Arquivo Pessoal

O atoleiro que aparece nas imagens fica a 20 km de Juruena. Segundo os motoristas, entretanto, a estrada inteira está nas mesmas condições.

Além dos caminhoneiros, carros de passeio e ônibus ficam presos no lamaçal.

Ainda de acordo com o Dnit, a pavimentação do trecho depende de estudos sobe o impacto das obras em áreas indígenas.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: