Garota de programa é presa por matar namorada de cliente a facadas em Cáceres

Francielle chegou acompanhada de um homem e começou a cobrar o cliente.

Em seguida, as duas começaram a discutir e a suspeita atacou a vítima com um golpe de faca.

Mulher identificada como Francielle Campos de Oliveira Souza, 18, foi presa por crime de homicídio na madrugada desta quarta-feira (30), no município de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Ela é acusada de matar a companheira de um de seus clientes, logo após cobrar um programa.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava com seu namorado na Rua das Opalas em uma vila do município, quando Francielle chegou acompanhada de um homem e começou a cobrar o cliente. Em seguida, as duas começaram a discutir e a supeita atacou a vítima com um golpe de faca.

Para defender Francielle de populares que a atacavam, o acompanhante da garota de programa sacou uma faca do bolso e intimidou algumas pessoas para que não batessem na mulher. As testemunhas saíram do local e, ao voltarem, encontraram a vítima ensanguentada no chão.

Ela foi socorrida e levada para o atendimento de urgência do município, porém morreu pouco depois de chegar lá. Já os acusados correram para um local apontado como uma “boca de fumo” da cidade e foram localizados pela polícia.

A suspeita Francielle foi à única presa em flagrante e autuada por homicídio qualificado.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?