Homem é morto com seis tiros no setor de chácaras em Aripuanã

Um homem foi encontrado morto no setor de chácaras, na região do Aeroporto Municipal, em Aripuanã. De acordo com os policiais, ele foi baleado seis vezes, uma nas costas e cinco no tórax, na altura do pescoço.

Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu por volta de 06 horas da manhã, desta segunda-feira (21), e a denúncia surgiu via 190, quando foram informados que havia um corpo caído as margens da estrada dos Patos.

De posse das informações, os policiais foram até o local e constataram que havia um homem com ferimentos de arma de fogo e já estava sem sinais vitais. A Polícia Judiciaria Civil foi acionada.

Conforme os investigadores, existe a possibilidade de que ele tenha sido executado por relação com os furtos que vêm ocorrendo no município. No entanto, segue em andamento, a investigação sobre o fato.

Não foi encontrado projétil pelos investigadores da Polícia Civil, que ainda não identificaram a vítima e nem mesmo o atirador. Segundo a polícia, o rapaz morto é conhecido apenas pelo nome social de ‘Neguinho’. A motivação do crime também não foi esclarecida.

Fonte: TOP NEWS

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: