Luto e tristeza em Colniza – Morre jovem que teve 95% do corpo queimado

O caso é investigado uma vez que não se sabe as circunstâncias nas quais o adolescente ficou ferido. A suspeita, entretanto, é que o incêndio tenha sido criminoso.

Morreu nesta madrugada de segunda-feira (14) na capital Cuiabá o jovem Caio Vinícios de Anadão de 17 anos, que teve o corpo queimado por um invasor que entrou em sua residência ateando fogo na residência e no jovem.

O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, dia 13 no município de Colniza, localizado a 1065 Km da capital Cuiabá.
O médico da UPA de Juína José Parada informou que o paciente teve 95% do corpo atingido pelo fogo e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e chegou ao município de transporte aéreo entubado.

Caio estava entubado, sedado e em coma induzido com ventilação mecânica e foi transferido para Cuiabá para um centro de referência, seu estado de saúde era gravíssimo, disse o médico, José Parada.

A polícia civil está investigando o caso e a motivação do crime

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: