Urgente Colniza(MT) – Família do Caio Anadão pede doações para transferir jovem de hospital.

Caio está entubado, sedado e em coma induzido com ventilação mecânica

Caio teve 95% do seu corpo queimado e está em estado grave em Juína, e, não há vaga no SUS e o estado de saúde do adolescente é gravíssimo.

Caio teve 95% do seu corpo queimado e está em estado grave em Juína, e, não há vaga no SUS e o estado de saúde do adolescente é gravíssimo.

Nessa madrugada(13), publicamos que aconteceu um crime bárbaro em Colniza, ou seja o Jovem Caio Anadão de 17 anos de idade teve 95% do seu corpo queimado em uma ação feita por criminoso(s) em sua casa.

Veja bem, o jovem foi socorrido e transferido para o Município de Juína aonde aguarda uma vaga pelo SUS em um hospital especializado em tratamento de queimados, mas de acordo com informações obtidas pelo Site O Pantanal OnLine, a família de Caio não está conseguindo a vaga e o estado do jovem é gravíssimo.

O médico da UPA de Juína José Parada informou que o paciente teve 95% do corpo atingido pelo corpo fogo e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e chegou ao município de transporte aéreo entubado.

Caio estava entubado, sedado e em coma induzido com ventilação mecânica e foi transferido para Cuiabá para um centro de referência, seu estado de saúde é grave, disse o médico, José Parada

Com isso a família criou vários grupos no WhatsApp com o nome “Prol Caio” pedindo doações em qualquer valor veja o conta para depósito.

Conta Bradesco

Agência: 1582

Conta corrente: 570117-1

Roseli Cristina Anadão

CPF: 457.168.462-20

O Caso:

Na madrugada deste sábado para domingo, dia 13 de janeiro de 2019, por volta das 01:00hs, aconteceu mais um crime bárbaro em Colniza, ou seja, o jovem Caio Vinícios de Anadão, teve 95 % do seu corpo queimado, e está em estado gravíssimo.

As informações não oficias obtidas pela equipe do Site O Pantanal OnLine, nos contatos de aplicativo WhatsApp, afirmam que nesta madrugada(13), o jovem teria escutado barulhos e ao levantar-se e abrir a porta de sua residência teria sido surpreendido por criminosos que jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo no jovem.

A Polícia civil está investigando o caso e até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso e ninguém saber dizer a motivação do crime.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: