Mais um Crime bárbaro em Colniza(MT)! – Criminosos ateiam fogo em adolescente que teve 90% de seu corpo queimado

Criminosos usaram gasolina para atear fogo na residência do rapaz e logo após no jovem que está em estado gravíssimo.

Na madrugada deste sábado para domingo, dia 13 de janeiro de 2019, por volta das 01:00hs, aconteceu mais um crime bárbaro em Colniza, ou seja, o jovem Caio Vinícios de Anadão, teve 90 % do seu corpo queimado, e está em estado gravíssimo.

As informações não oficias obtidas pela equipe do Site O Pantanal OnLine, nos contatos de aplicativo WhatsApp, afirmam que nesta madrugada(13), o jovem teria escutado barulhos e ao levantar-se e abrir a porta de sua residência teria sido surpreendido por criminosos que jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo no jovem.

Ainda de acordo com nossas fontes, a mãe do Jovem Senhora Rose Anadão, estaria no distrito de Guariba, pois a mesma trabalha com vendas, com isso Caio estaria sozinho na residência, a mesma ao saber da tragédia veio imediatamente para Colniza.

O jovem foi transferido em estado gravíssimo para capital Cuiabá, e ainda não temos informações oficiais do estado de saúde do Jovem.

A policia civil está investigando o caso e a motivação do crime, até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso

Mais informações a qualquer momento

Outras barbaridades ocorridas em Colniza

Esse não é o primeiro caso bárbaro ocorrido em Colniza, o “caso Késia” que aconteceu em setembro de 2018, também chocou a população um crime ainda rodeado de mistérios, vejam:

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: