Pai é morto a facadas durante viagem para visitar a filha em cidade de MT

A vítima foi identificada como Marcos Araújo da Silva, era morador de Rondonópolis e visitava a filha na cidade, segundo a PM. Um jovem de 21 anos foi detido e confessou o crime.

Um homem de 38 anos foi morto em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcos Araújo da Silva, era morador de Rondonópolis, a 218 km da capital, e visitava a filha na cidade. Um jovem de 21 anos foi detido e confessou o crime.

De acordo com a PM, vizinhos denunciaram o crime e afirmaram que o suspeito ainda estava no local do crime e poderia fugir.

No local, a polícia deteve Nathan Santos Marques, que confessou o crime. Em depoimento, entretanto, ele afirmou que não tinha motivação para matar a vítima.

Jovem de 21 anos foi preso e confessou o crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Jovem de 21 anos foi preso e confessou o crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação

G1 tentou, mas não conseguiu localizar a defesa dele.

O preso, segundo a PM, tem passagens por tráfico de drogas e estava internado em uma clínica de reabilitação para dependes químicos.

A suspeita é que ele tenha distúrbios psicológicos e sofrido um surto durante o crime.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?