Dois trabalhadores são mortos em fazendas e adolescente de 16 anos confessa crimes em MT

Adolescente disse à polícia que foi agredido por uma das vítimas. Crimes ocorreram na quarta-feira (2) e só foram descobertos nessa quinta-feira (3).

Dois trabalhadores foram assassinados em duas fazendas na região do Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram na quarta-feira (2) e só foram descobertos nessa quinta-feira (3). Um adolescente, de 16 anos, foi detido e confessou os assassinatos.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos, e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira em duas propriedades rurais a 10 km do distrito.

Segundo a PM, uma denúncia apontou que o adolescente estava na área de uma casa ainda na região onde ocorreram os homicídios.

Armas apreendidas com o adolescente em Juscimeira — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Armas apreendidas com o adolescente em Juscimeira — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

O suspeito, ao ser abordado, confessou os crimes. Ele disse que foi agredido por Jusimar com um soco no rosto supostamente depois de afirmar que estava ficando com a mulher de um colega deles.

Ao ser agredido, o adolescente contou que pegou uma foice e atacou Jusimar com um golpe na cabeça.

Depois, o adolescente detalhou que foi até a outra fazenda, onde comentou com Francarlos que havia matado Jusimar. Ainda na versão do adolescente, Francarlos teria se armado com uma espingarda e tentado atirar no suspeito.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: