Bomba! Drª Yana não é falsa Médica; Veja as fotos da formatura e o CRM/MT da Doutora.

Situação do CRM/MT da Doutora Yana está regular, e o MP não conseguiu suspender o registro da Médica.

Leitores(as) do Site O Pantanal Online, todos moradores de Colniza, município localizado a aproximadamente 1065 KM da capital Cuiabá, sabem que a Drª Yana Fois Coelho Alvarenga foi presa no dia 24 de dezembro de 2017, por suspeita de envolvimento na morte do Prefeito Esvandir Antônio Mendes, mas até a data desta matéria, só tínhamos informações do caso vindas por parte da Justiça e do Ministério Público.

Foram várias acusações feitas contra a doutora e uma delas seria que a Doutora Yana seria falsa médica, além de ter falsificado um certificado de especialização em pediatria. Mas ao consultarmos no site do Conselho Federal de Medicina, verificamos que a situação do CRM: 8182/MT da Médica é regular, ou seja, a mesma é médica e caso consiga a liberdade, poderá exercer a medicina normalmente, Vejam:

Investigações do Site O Pantanal OnLine:

O Jornalista Renato Pantanal foi em busca de informações e devido a complexidade do caso, e a dificuldade de acesso ao processo, decidiu investigar quem seria os advogados de defesa da Doutora Yana e o Jornalista descobriu que são dois advogados que representam a defesa da Doutora, o Doutor Hiago, em Cuiabá, e o Doutor Robsom Medeiros em Colniza.

Advogados de Defesa:

O Doutor Hiago, não conseguimos contato, mas o Jornalista Renato Pantanal, localizou em Colniza o Dr. Robson Medeiros, o mesmo imediatamente confirmou que a Doutora Yana é Médica e está em situação regular.

Renato, foi ótimo e parabéns por sua iniciativa, pois até o momento a população tinha apenas informações de um lado. Veja bem, houve um equivoco nas informações passadas para imprensa, a Doutora é Médica Formada tem Diploma e registro em Situação regular no CRM/MT, o que aconteceu de fato é que realmente ela não tem a especialização em pediatria, o Ministério Público entrou com pedido de cassação do Registro de Medicina da Yana, mas não conseguiu. Afirmou Dr. Robson Medeiros

Além do Dr. Robson confirmar que a Doutora Yana é Médica e está em situação regular, para que não houvesse mais dúvidas ele enviou para o Site várias imagens da Formatura da mesma na Universidade UNIG, vejam:

O registro de CMR, junto com as imagens e informações do Advogado Dr. Robson Medeiros, não deixa dúvidas Yana é Médica, é Doutora formada.

O objetivo desta matéria é tranquilizar a população, que temia que seus filhos e seus parentes tivessem sido consultados e medicados por uma falsa médica, mas isso não aconteceu.

Aqui está o CRM da médica, 8182/MT, nome, Yana Fois Coelho Alvarenga e o link para consultar é esse: https://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_medicos&Itemid=59#buscaMedicos

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

4 thoughts on “Bomba! Drª Yana não é falsa Médica; Veja as fotos da formatura e o CRM/MT da Doutora.

  1. Eu sou Camila Silvaque esta ao lado dela em todas as fotos, minha melhor amiga desses anos, nos conhecemos na faculdade, amizade para vida toda, minha madrinha de casamento, fala serio com essa palhacada que ela e falsa medica ! Era so a segunda melhor aluna de sala! Aceita que doi menos! Linda , inteligente, matando os invejosos de recalque! Parabéns Sr. Pantanal pela reportagem !

  2. Nao sei se ela é medica ou nao,mas um dia fui no hospital André maggi,eu estava em desespero com meu filho q na epoca tinha dois anos ,meu filho tinha colocado no nariz uma peça q tinha quebrado de um carrinho,um dia antes fui a noite com ele e quem me atendeu foi o doutor Mario e ele nao deu conta de tirar com o oxigenio e como o nariz do meu filho estava ja com nariz inchado ele me pediu q eu voltasse no dia seguinte fosse atendida pela Yana q era pediatra fui la no dia seguinte ela me atenndeu fez o mesmo procedimento q doutor Mario tinha feito e nao conseguindo tirar a peça do nariz do meu filho me indicou q eu o levasse na borracharia e colocasse um compressor de ar no nariz dele para espussar a peça do nariz dele.Que pessoa em sã consiencia uma mae faria uma coisa dessa no final das contas ela nao poderia ter feito isto.Enfim fui para Rondonia e graças a Deus la sim tinha um medico capacitado para atender meu filho.

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: