Mulher escapa do ex-marido, mas tem filho levado embora

Laricia Melhoranca Reyes, que foi sequestrada pelo ex-marido, José Antônio de Assis, em um posto de combustível localizado na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá, na tarde de sábado (29), conseguiu escapar do terror, após ser liberada próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste) no início da noite de sábado. 
Apesar disso, ela teve seu filho de 4 anos sequestrado também pelo ex-marido, que está foragido. Em choque, Laricia está em companhia de familiares.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, José Antônio abandonou a vítima e o carro, um Renault Fluence preto, antes de passar pelo posto da PRF. De lá, a Polícia suspeita que ele tenha se encontrado com uma irmã, que mora em Vilhena (RO) e que estava com o sobrinho naquela cidade, mas veio para Mato Grosso, ao encontro do irmão. 
De Pontes e Lacerda, os irmãos teriam fugido com a criança para a Bolívia.

De acordo com a Polícia Civil, todas as forças de segurança da fronteira e do Estado de Rondônia, onde vive a família do suspeito, foram comunicadas do crime para ajudar nas buscas.

Além do filho sequestrado, Laricia também perdeu o namorado, Roberto Lemos dos Santos, 50, que foi assassinado a tiros no momento em que foram abordados pelo ex-marido dela.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: