Senador José Medeiros, a pedido do Vereador Oseias Guedes, destina recursos no valor de R$ 290 mil para compras de equipamentos para Posto de Saúde Rural.

Essa emenda parlamentar é uma conquista do Vereador Oseias Guedes

O Vereador Oseias Guedes do Município de Colniza, localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, preocupado com a saúde pública, conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 290.000,00(duzentos e noventa mil reais) para aquisição de equipamentos para o posto de saúde rural.

O Senador José Medeiros, a pedido do vereador, foi quem destinou a emenda para Colniza.

Ainda de acordo com o vereador, a verba já foi paga e liberada e a secretaria municipal de saúde já encaminhou para o processo licitatório e compra dos equipamentos, Vejam o extrato:

 

O Senador José Medeiros foi eleito segundo Deputado Federal mais votado do estado de Mato Grosso.

Vereador Oseias Guedes ao lado do Senador e Deputado Federal Eleito José Medeiros

“O Senador, que a partir de 2019 assumirá a cadeira de deputado federal em Brasília, fez compromisso comigo e com os moradores de Colniza, e irá, destinar para o município de Colniza, várias emendas na área da saúde, agricultura e muito mais”. Afirmou o Vereador Oseias

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: